segunda-feira, 19 de julho de 2010

Prorrogadas as inscrições para a 38ª Taça Cidade de Votorantim

A 38ª edição da Taça Cidade de Votorantim de futsal, está com as inscrições prorrogadas até o dia 23 de julho, o torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim através da Secretaria de Esportes e Lazer (Sespol).
Podem se inscrever no máximo 15 atletas, nas seis categorias que participam da edição deste ano: Principal (Idade Livre), Veterano (nascidos em 1977 ou antes), Quarentão (nascidos em 1970 ou antes), Máster (nascidos em 1960 ou antes), Sub 20 (nascidos em 1990 ou depois) e Feminino (Idade Livre). A competição terá por base o sistema de eliminatória simples.
Os jogos serão realizados preferencialmente de segunda a sexta-feira no período noturno, atendendo as necessidades técnico-administrativas e terão a duração de dois tempos de 20 minutos, com 10 de descanso, exceto para o feminino que será dois tempos de 15 minutos.
As inscrições podem ser feitas na Sespol que fica na avenida Moacir Oséias Guitte, 41, ao lado da Praça de Eventos “Lecy de Campos”. A taxa é de R$ 35 por equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário